Defensoria Pública vai apoiar “Bazar Solidário” da Associação Pestalozzi de Porto Velho
Publicado em:
A Defensoria Pública do Estado de Rondônia está apoiando o projeto “Bazar Solidariedade” da Associação Pestalozzi de Porto velho, que vai arrecadar e vender objetos diversos para contribuir com a manutenção da Instituição.
O Bazar está programado para acontecer no dia 17 de agosto, na sede do SESI (Avenida Rio de Janeiro, 3429, Bairro Lagoa), em evento que contará atrações, shows e um leilão virtual para a aquisição dos produtos arrecadados durante a campanha.
A Defensoria Pública receberá, ainda neste mês de junho, a equipe da Associação Pestalozzi que vai explicar o projeto aos membros e servidores. Além disso, a sede da instituição funcionará também como ponto de coleta para donativos. Podem ser doados roupas, sapatos, brinquedos, relógios, eletrônicos, móveis, entre outros produtos diversos.
“A Pestalozzi já é parceira da Defensoria Pública, participando de diversos eventos como o Seminário de Síndrome de Down. Ficamos sempre alegres de poder ajudar a associação, seja com doações diretas de alimentos ou de terceiros”, afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima.
Associação Pestalozzi
A Associação Pestalozzi de Porto Velho atende pessoas com deficiência há quarenta anos e presta serviços específicos a cerca de 160 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que são atendidos e acompanhados pelos profissionais.
Como não apresenta recursos próprios, conta com ajuda de voluntários e contribuições de instituições públicas e privadas para a continuidade do trabalho.