Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Se clicar em "Rejeitar Cookies", os cookies que não forem estritamente necessários serão desativados. Para escolher quais quer autorizar, clique em "Gerenciar cookies". Saiba mais em nossa Declaração de Cookies.

Pular para conteúdo principal

Atenção: Chamamento público da Defensoria convoca sociedade sobre soluções tecnológicas de melhorias e unificação de seus canais eletrônicos de atendimento

Publicado em:

Visando a melhoria do atendimento a assistidas e assistidos, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia divulga à comunidade o edital de chamamento público para consulta sobre soluções tecnológicas destinadas a melhoria e unificação do atendimento da instituição.

O edital objetiva o recebimento de contribuições, opiniões, sugestões e propostas de fornecedores sobre soluções tecnológicas que possam atender à necessidade de melhoria e unificação do atendimento eletrônico da Defensoria Pública.

Poderão participar da consulta pública quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas, que detenham expertise e/ou interesse na apresentação de soluções tecnológicas compatíveis com as necessidades da DPE-RO.

O edital, juntamente com seus anexos, está disponível para consulta por 8 dias úteis no portal da transparência, através do endereço eletrônico: https://transparencia.defensoria.ro.def.br/licitacao/consulta-audiencia/1.

Após o término dos 8 dias úteis, os interessados deverão enviar suas manifestações formais, por escrito, no prazo de até 3 dias úteis, para o endereço eletrônico dti@defensoria.ro.def.br, com o título: “Proposta de Solução – Consulta Pública nº 001/2024/DPE-RO”.

Para mais informações, os interessados podem contatar a equipe de planejamento da contratação através do e-mail dti@defensoria.ro.def.br.


Compartilhar

Pular para o conteúdo