Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Se clicar em "Rejeitar Cookies", os cookies que não forem estritamente necessários serão desativados. Para escolher quais quer autorizar, clique em "Gerenciar cookies". Saiba mais em nossa Declaração de Cookies.

Pular para conteúdo principal

Participe da pesquisa de avaliação da qualidade do atendimento da Defensoria Pública de Rondônia

Publicado em:

Atenção! Você já utilizou algum serviço da Defensoria Pública do Estado de Rondônia? Se sim, a instituição quer te ouvir e conhecer um pouco sobre a sua experiência de ser nossa assistida ou assistido.

Para participar é muito simples e rápido, basta acessar o link: http://www.defensoria.ro.def.br/pesquisadeopiniao, e responder as nove perguntas do formulário com informações relativas ao seu atendimento. E não é necessário se identificar para responder a pesquisa.

O formulário de pesquisa de opinião é um produto de autoria da Diretoria de Gestão Estratégica da Defensoria Pública, e tem como objeto a avaliação da qualidade dos atendimentos prestados pela instituição e a verificação dos principais canais de comunicação utilizados pelos(as) assistidos(a) para a consulta de informações sobre ações, horários de atendimento e outras notícias referentes aos serviços da DPE-RO.

“A proposta é que a pesquisa tenha duração inicial de três meses em cumprimento ao objetivo do Planejamento Estratégico 2021-2024 que é a melhoria da experiência do usuário e usuária nos serviços prestados pela instituição, bem como subsidiar a contratação de um atendimento virtual qualificado, que melhor se amolde às necessidades dos(as) assistidos(as) da Defensoria Pública de Rondônia”, explica a Diretora de Gestão Estratégica, defensora pública Rithyelle Medeiros Bissi do Nascimento.

O Defensor Público-Geral, Victor Hugo de Souza Lima, incentiva a participação dos usuários e usuárias que utilizaram ou utilizam os serviços da Defensoria Pública. “Melhorar e otimizar o atendimento ao público é uma das nossas principais missões, portanto convido nossas assistidas e assistidos a participar da pesquisa, que vai trazer benefícios a toda sociedade rondoniense.