Atenção: Chamamento público da Defensoria convoca sociedade sobre soluções tecnológicas de melhorias e unificação de seus canais eletrônicos de atendimento
Publicado em:
Visando a melhoria do atendimento a assistidas e assistidos, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia divulga à comunidade o edital de chamamento público para consulta sobre soluções tecnológicas destinadas a melhoria e unificação do atendimento da instituição.
O edital objetiva o recebimento de contribuições, opiniões, sugestões e propostas de fornecedores sobre soluções tecnológicas que possam atender à necessidade de melhoria e unificação do atendimento eletrônico da Defensoria Pública.
Poderão participar da consulta pública quaisquer interessados, pessoas físicas ou jurídicas, que detenham expertise e/ou interesse na apresentação de soluções tecnológicas compatíveis com as necessidades da DPE-RO.
O edital, juntamente com seus anexos, está disponível para consulta por 8 dias úteis no portal da transparência, através do endereço eletrônico: https://transparencia.defensoria.ro.def.br/licitacao/consulta-audiencia/1.
Após o término dos 8 dias úteis, os interessados deverão enviar suas manifestações formais, por escrito, no prazo de até 3 dias úteis, para o endereço eletrônico dti@defensoria.ro.def.br, com o título: “Proposta de Solução – Consulta Pública nº 001/2024/DPE-RO”.
Para mais informações, os interessados podem contatar a equipe de planejamento da contratação através do e-mail dti@defensoria.ro.def.br.
Compartilhar